Inhalatorium torre de graduação

O produtor de torres de aerossol de sal seco

Um inalador de tipo autônomo tipo torre de graduação. Em contraste com as soluções do século XIX de torres externas de graduação, as torres de graduação Salsano podem ser usadas ao longo do ano com uma concentração de aerossol de sal precisamente definida. O sistema Salsano confiável garante facilidade de uso com custos operacionais muito baixos.

1. Por que a concentração de sal na torre de graduação de Salsano está estável ao longo do ciclo de inalação?

Para o bom funcionamento das torres de graduação, é necessário garantir parâmetros de trabalho adequados ao longo do ciclo terapêutico e, em particular, é necessário:

O sal torna-se higroscópico sob condições de umidade aumentada. Este é um efeito indesejável do ponto de vista das melhores condições terapêuticas. As partículas de aerossol úmido aumentam rapidamente em tamanho, o que significa que elas não atingem as partes mais profundas do sistema respiratório, reduzindo significativamente os efeitos da haloterapia. O controle da umidade do ar, a planta de inclinação externa é de particular importância devido às mudanças nas condições climáticas. As soluções técnicas adotadas por nós garantem uma operação estável do Tężnia Inhalatorium ao longo do ano.

A circulação adequada de ar que garante a adequada concentração e distribuição do aerossol em sal é realizada com a ajuda de fãs. A distribuição do aerossol começa com o ponto central onde o aerossol de sal seco é produzido. Os ventiladores do ventilador fornecem ar fresco, que é misturado por um halogéneo com um aerossol de alta intensidade de 1-5 μm. O aerossol soprado dentro da torre de graduação é dirigido por meio de ventiladores de exaustão colocados em locais apropriados na parede externa. Desta forma, assegura-se uma distribuição uniforme do aerossol em toda a torre de graduação.

Um dispositivo médico chamado halogenerador é responsável pela produção do aerossol. O aerosol de sal seco é definitivamente mais seguro e mais eficaz do que o aerossol produzido a partir de salmoura, o que é confirmado por numerosos estudos clínicos. O aerossol de sal seco não causa broncoespasmo, o que, infelizmente, é possível com aerossol com salmoura, portanto, a inalação com aerosol em sal seco não requer supervisão médica. Em Tężnia Salsano, utilizou-se um Halogenerator, que possui um certificado médico de um organismo notificado pelo Ministério da Saúde.

2. A fim de garantir a concentração adequada de pulverização de sal, são necessários dispositivos adequados

O dispositivo médico certificado Halogenerator Salsano DC-407 produz um aerossol no tamanho de uma única partícula de 1-5 μm, o que garante a possibilidade de penetração nas partes mais profundas da árvore brônquica. Uma molécula de carga negativa que penetra nas vias aéreas absorve a umidade do ar circundante, criando uma gota microscópica de salmoura. Microgotas se instalam na mucosa de toda a árvore brônquica tornando a terapia extremamente eficaz em relação a todas as doenças do sistema respiratório

O desumidificador garante parâmetros adequados do ar fornecido ao Halogenerator e às torres de graduação Salsano. O sal sob condições de aumento da humidade torna-se higroscópico pela ligação de água do ar. Isso faz com que a adesão das partículas de aerossol umas às outras, as moléculas pequenas se fundem umas com as outras, e as ligeiramente maiores se mesclarão com as próximas. Há gotas que, devido ao tamanho, são interrompidas no início do sistema respiratório, que está no nariz. Essa terapia não serve para nada. Algumas estações são caracterizadas por maior umidade, de modo que a sala técnica deve ser equipada com um secador automático de ar, que liga se necessário.

A distribuição uniforme de sal em toda a sala é crucial para o bom funcionamento da função de terapia na torre de graduação Salsano. Nas torres tradicionais de graduação, apenas em ventos fortes, o aerossol está presente na zona terrestre, mas, infelizmente, há poucos carrinhos naquele momento. As soluções modernas garantem uma atmosfera estável ao longo do ano. Na sala técnica Tężnia Salsano está localizado no meio de torres de graduação. É a partir deste ponto que começa a distribuição do aerossol em toda a sala. Quatro ventiladores sopradores garantem uma distribuição apropriada de spray. Por sua vez, os ventiladores de escape adequadamente colocados quebram o aerossol para que cada inalador tenha garantidas as mesmas condições terapêuticas.

A torre de graduação Salsano é uma solução completa para torres de graduação externas. Consiste em um edifício de graduação com elementos de construção e infra-estrutura técnica responsável pela produção e distribuição uniforme de aerossóis salinos.
A construção do edifício é feita de madeira dobrada, colada e impregnada de pressão. A tecnologia de encurvamento e colagem permite a montagem precisa e fácil do edifício e permite que a madeira seja dada qualquer forma. Graças a isso, não precisamos nos adaptar aos padrões existentes, podemos receber um produto que precisamos exatamente. Esta tecnologia moderna garante a melhor qualidade, estética e durabilidade excepcional.

Tężnia Salsano

3. As vantagens das Torres de Graduação Salsano

A demanda por eletricidade durante a sessão oscila em torno de 0,15 kW. O consumo de sal é de cerca de 30 g / h, de modo que o preço do sal é de cerca de $0,05 / h.

Nas torres de graduação externas tradicionais, o consumo de eletricidade é, em média, dependendo do tamanho de 5-60 kW e é o custo operacional mais importante das torres de graduação. Na medida em que muitas vezes é necessário construir uma estação de transformador para fornecer essa facilidade. Infelizmente, o enorme consumo de energia não se traduz em uma atmosfera terapêutica.

Halogenerator no processo de certificação foi testado em um laboratório acreditado e obteve uma opinião completamente positiva. Esta é uma garantia de repetibilidade. Uma concentração estável de pulverização salina é fornecida pelo Halogenerador e os parâmetros de ar adequados na sala. Graças a isso, o Salsano Inhalatorium pode funcionar durante todo o ano, garantindo parâmetros adequados de inalação de sal. O tratamento de spa sob a forma de inalação requer terapia diária de 10 a 20 dias. Graças aos parâmetros repetitivos no inalatório, a eficácia da terapia é extremamente elevada.

O certificado médico do organismo notificado pelo Ministério da Saúde foi emitido após uma análise minuciosa em termos de segurança e eficácia da terapia. Numerosos estudos clínicos que confirmam a alta eficiência da haloterapia em todas as doenças respiratórias foram úteis durante a qualificação.

Um aerossol de sal seco é bactericida, o que garante a segurança epidemiológica, em contraste com o aerossol de salmoura em que os micróbios possuem excelentes condições de reprodução.

O fato de usar a terapia em uma sala fechada torna o ano todo, completamente independente das condições climáticas. Nas torres de graduação externas graduadas tradicionais, o spray de sal ocorre periodicamente e sua concentração depende, entre outros, da temperatura do ar, insolação, direção e intensidade da umidade do vento e do ar. Estes parâmetros mudam não apenas durante o ano, mas também durante o dia.

Hoje, as torres de graduação geralmente são construídas em locais onde não há fonte de salmoura. Isso requer a construção de tanques e o trabalho das torres de graduação em ciclo fechado. Isso gera altos custos e uma ameaça epidemiológica é criada porque os microorganismos se multiplicam em água salgada. A torre de graduação Salsano não requer a construção de um tanque, uma estação de transformador para abastecer as bombas. Isso faz com que o custo da construção seja incomparavelmente menor, com parâmetros terapêuticos significativamente maiores.

A construção da torre de graduação Salsano é feita de elementos prontos feitos de madeira dobrada. Graças a esta tecnologia, obtemos uma forma arquitetônica interessante, construção sólida e tempo de construção muito curto da instalação. Todos os elementos chegam ao local de construção ao mesmo tempo, e o tempo de montagem é de apenas alguns dias.

A documentação do projeto desenvolvido permite obter uma licença de construção no menor tempo possível. A documentação é parte integrante do produto e, portanto, o cliente não possui custos adicionais.

Chcesz kupić lub dowiedzieć się więcej?

Do Twojej dyspozycji są eksperci Salsano.

Zadzwoń 22 783 3956

Zadzwoń lub zobacz porady instalacyjne